?????????????
Com as máquinas, a operação e o estande ficam mais uniformes - CréditosReflorest MS
CréditosReflorest MS

A competitividade das florestas plantadas no Brasil passa, sem sombra de dúvidas, pelo eficiente manejo nutricional das plantas, sendo este responsável por até 50% da evolução da produtividade florestal.

O custo com fertilizantes e sua aplicação é uma parcela significativa do desembolso inicial para formação dos povoamentos florestais.

Diante da relevância do tema e no intuito de contribuir e fortalecer o setor florestal brasileiro, a SIF – Sociedade de Investigações Florestais e a Universidade Federal de Viçosa promovem na cidade de Belo Horizonte–Minas Gerais, o Seminário Nacional sobre Fertilização Florestal, cujo tema central é :Fertilização em tempos de incertezas “. O evento acontecenos dias 17 e 18 de outubro de 2017 e tem o patrocínio da Timac Agro.

Estarão reunidos, em um só local, os maiores profissionais e pesquisadores do setor florestal brasileiro, objetivando estimular o desenvolvimento e a gestão da cadeia produtiva de florestas plantadas, incentivando a busca por novos conceitos e tecnologias.

O evento conta com a colaboração do Painel Florestal, Grupo Remade e Revista Campo&Negócios Florestas. Informações : sifeventos@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here